Header Ads

PILÕEZINHOS! Prefeito inaugura calçamento deixado sem conclusão pela gestão anterior

Rua beneficiada foi a Francisco Pereira dos Santos

Prefeito Marcelo Matias e assessor Pedro Jr (Foto: Ascom) 
Pilõezinhos (PB) – O prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato – PSDB), inaugurou e entregou à comunidade a pavimentação (calçamento) da Rua Francisco Pereira dos Santos, obra deixada sem conclusão pela gestão anterior.

A Rua Francisco Pereira dos Santos, antes da pavimentação, era de difícil acesso, sobretudo por que em período de chuvas o setor ficava literalmente intransitável, prejudicando o tráfego de veículos e de pedestres.

As obras de calçamento e meio fio (mais de 900 metros quadrados) foram realizadas pela Prefeitura de Pilõezinhos. O prefeito Marcelo Matias disse que encontrou a pavimentação pela metade, mesmo assim autorizou a conclusão, beneficiando dezenas de moradores da rua.

- É com imensa alegria que entrego mais essa obra ao povo de Pilõezinhos. Quero saudar os moradores da Rua Francisco dos Santos pela receptividade, bem como dizer que o problema de lama em épocas de chuvas não mais existirá, graças aos esforços administrativos e financeiros da nossa gestão – disse o prefeito.

Além do prefeito Marcelo Matias, participaram da solenidade vereadores, secretários da administração municipal e diversos moradores da comunidade onde o calçamento foi entregue.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.12.2021
Tecnologia do Blogger.