Header Ads

Prefeito Cícero entrega 336 escrituras do Residencial Novo São José, em João Pessoa

Mais de 1,3 mil moradores foram beneficiados com as escrituras de seus apartamentos com registro em cartório, o que era buscado há cerca de três anos

A solenidade foi marcada pela aparição do Papai Noel e outros personagens lúdicos do Natal, interagindo com a população e as crianças em especial. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito Cícero Lucena entregou nesta quinta-feira (16), as escrituras para as 336 famílias que habitam o Residencial Novo São José, no bairro São José, em João Pessoa. Mais de 1,3 mil moradores foram beneficiados com as escrituras de seus apartamentos com registro em cartório, o que era buscado há cerca de três anos.

“Ontem, tivemos a oportunidade de apresentar nosso programa habitacional, que já inclui a entrega de quatro mil escrituras. Agora, estamos aqui trazendo o mesmo benefício para a população do São José. A escritura traz segurança, paz, tranquilidade para a vida dessas pessoas, que agora sabem que moram no que realmente é seu e que isso nunca poderá ser questionado”, declarou Cícero, que estava acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena. 

O governador do Estado, João Azevêdo, foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira. “A Prefeitura de João Pessoa fez um trabalho magnífico aqui no São José e o Estado faz questão de estar presente para parabenizar a população e reafirmar nossa parceria, que só beneficia a cidade”, declarou.

De acordo com a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, o ato traz dignidade para as famílias. “Cuidar das pessoas é dar não só o apartamento, mas habitabilidade, dignidade, segurança, tranquilidade. Hoje, essas pessoas são proprietárias de seus apartamentos”, afirmou. 

A doméstica Joseane da Silva, de 50 anos, afirmou estar muito feliz com a entrega dos documentos. “Não ter o registro da casa é como não ter a certidão do filho. A casa era nossa, mas a gente pensava que não era e que a qualquer momento poderia acontecer alguma coisa. Agora com o documento na mão é só felicidade”, contou.

A solenidade foi marcada pela aparição do Papai Noel e outros personagens lúdicos do Natal, interagindo com a população e as crianças em especial. Mô Lima ainda trouxe música com sua sanfona.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 17.12.2021
Tecnologia do Blogger.