Header Ads

Prefeito de João Pessoa antecipa pagamento de dezembro para esta sexta-feira

Antes previsto para o dia 24 deste mês, com a antecipação, a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagará, em um único dia, a efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço

Sede do Centro Administrativo da PMJP (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena anunciou, na manhã desta quinta-feira (16), a antecipação do pagamento da folha de dezembro para esta sexta-feira (17) a todos os servidores públicos municipais. Antes previsto para o dia 24 deste mês, com a antecipação, a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagará, em um único dia, a efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço, além de pagar também o prêmio Escola Nova 10, o 14° salário dos servidores da Educação. 

No último dia 10 já foi paga a segunda parcela do 13º salário. Com estes pagamentos a gestão municipal está injetando R$ 300 milhões na economia do município, contribuindo para o aquecimento das vendas de fim de ano na Capital. 

A nova folha de pagamento antecipada é possível fruto do equilíbrio fiscal e financeiro promovido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin). Desde janeiro, o governo municipal efetua o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 16.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.