Header Ads

Prefeitura de Alagoinha paga décimo terceiro de servidor nesta sexta (10)

A prefeita licenciada Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) e o prefeito em exercício Alírio Filho têm pago o funcionalismo do município em dia e dentro do próprio mês trabalhado

Pagamento do décimo terceiro salário fará com que o servidor gaste o dinheiro em Alagoinha e aqueça a economia local (Foto: Ascom/PMA)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Alagoinha, através da Secretaria Municipal de Finanças, está pagando a segunda parcela do décimo terceiro salários dos servidores do município nesta sexta-feira, 10 de dezembro.

Em banner divulgado nas redes sociais pela Assessoria de Imprensa, a Prefeitura informa que o dinheiro já está na conta dos servidores, conforme programação financeira da Secretaria Municipal de Administração.

A prefeita licenciada Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) e o prefeito em exercício Alírio Filho têm pago o funcionalismo do município em dia e dentro do próprio mês trabalhado.

Com o pagamento dos servidores, inclusive com antecipação do décimo terceiro salário, o gestor alagoinhense espera aquecer o comércio local, fazendo com que a economia de Alagoinha tenha melhor desempenho.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.12.2021
Tecnologia do Blogger.