Header Ads

Prefeitura de João Pessoa paga 13° salário de servidores nesta sexta-feira

Conforme anunciado pelo prefeito Cícero Lucena, a medida visa aquecer a economia do município neste período que antecede as festas de fim de ano

Com o pagamento do décimo terceiro, o prefeito Cícero Lucena visa aquecer a economia de João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Prefeitura de João Pessoa paga a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais nesta sexta-feira (10). Conforme anunciado pelo prefeito Cícero Lucena, a medida visa aquecer a economia do município neste período que antecede as festas de fim de ano.

A Prefeitura paga segunda folha, em menos de 15 dias, já que nos últimos dias 29 e 30, foi paga a folha de novembro.

De acordo com o cronograma elaborado pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), o pagamento da segunda parcela do 13º salário acontecerá em um único dia para todos os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço e para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). A primeira parcela do 13º salário foi paga no mês de junho.

Ainda neste mês, nos dias 23 e 24, véspera de Natal, a Prefeitura estará realizando o pagamento da folha referente ao mês de dezembro aos servidores aposentados e pensionistas no primeiro dia e aos profissionais da ativa no segundo dia. Antes disso, no dia 17, a Prefeitura pagará, através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), o Prêmio Escola Nota 10, reconhecendo o desempenho dos profissionais das unidades de ensino no aprendizado das crianças a e adolescentes da rede municipal.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 10.12.2021
Tecnologia do Blogger.