Header Ads

Prefeitura de Araçagi e Sebrae realizam curso de atendimento ao cliente

A administração municipal segue trabalhando para melhorar a vida dos araçagienses

Prefeita Josilda, secretário Val Leite e representantes do Sabrae comemoram sucesso do curso realizado em Araçagi (Foto: Secom-PMA)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Sala do Empreendedor Municipal e em parceria com o SEBRAE, realizou gratuitamente o curso de atendimento ao cliente. 

O curso foi ministrado por Elton John, consultor do Sebrae e João de Deus, analista do órgão.

Houve uma grande procura da população por essa capacitação que serve para enriquecer o currículo durante os três turnos (manhã, tarde e noite). Totalizando 163 inscritos, o que é considerado pelo próprio SEBRAE como um sucesso e um recorde na região do Brejo. 

"Iniciativas como esta da Prefeitura de Araçagi, em buscar parcerias com órgãos como o SEBRAE, por exemplo, são importantes para o desenvolvimento do nosso município pois preparam a população para o mercado de trabalho", disse a prefeita Josilda Macena.

Curso foi considerado exitoso pelo Sebrae, sobretudo pelo grande número de inscritos. No total, participaram 163 pessoas (Foto: Secom-PMA)
A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando para melhorar a vida dos araçagienses. A prefeita Josilda Macena e o secretário Val Leite participaram da solenidade de encerramento do curso.

Da Secom/Prefeitura de Araçagi
Publicada por F@F em 02.12.2021
Tecnologia do Blogger.