Header Ads

Prefeitura de Guarabira anuncia pagamento do servidor para os dias 22 e 23 de dezembro

ANTES DO NATAL: Folha de dezembro e final do 13º serão pagos nos dias 22 e 23 deste mês

PMG pagará também o 13º (Foto: Codecom/PMG)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira informa aos servidores municipais que a folha dos servidores referente ao mês de dezembro será paga, juntamente com a segunda parcela do décimo terceiro salário, nos próximos dias 22 e 23; antes do Natal.

“Nos dias 22 e 23 estarão sendo pagos aos nossos servidores a folha e 50 por cento do décimo terceiro, bem pertinho do Natal. Atenção comércio de Guarabira, mais de 8 milhões de reais estarão sendo injetados na economia guarabirense…”, destacou o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo.

Na quarta-feira (22) recebem os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias. Observado que os funcionários vinculados à Educação estarão com os seus vencimentos em caixa, no dia seguinte; quinta-feira (23), último dia de expediente físico antes dos recessos de fim de ano.

Já os aposentados e pensionistas do IAPM, por sua vez, conforme divulgação feita pelo diretor Ênio Cavalcanti, estarão recebendo os seus devidos benefícios, antecipadamente, nesta segunda-feira (20), acrescida da segunda parcela do 13º salário.

Da Codecom/PMG
Publicada por F@F em 18.12.2021
Tecnologia do Blogger.