Header Ads

Prefeitura realiza desafio de seleções de futsal em alusão aos 68 anos de Pirpirituba

A secretaria de esportes homenageou atletas que representaram o município em competições nacionais e também entregou homenagem a integrantes dos grupos de pedaleiros e corredores

Pirpirituba evento de futsal (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba, promoveu na noite do último sábado (11), um evento bastante prestigiado no Ginásio o Telsão, em alusão à programação especial de 68 anos de emancipação política do município.

CONFIRA: Veja as fotos do torneio na matéria do FontePB

A bola rolou no Desafio das Seleções de Futsal Feminino e Masculino. As partidas foram transmitidas ao vivo, com narração, pelos canais oficiais da prefeitura. 

No feminino, a equipe de Lagoa de Dentro conseguiu vencer a equipe de Pirpirituba pelo placar de 4X0. No masculino, as equipes de Pirpirituba e Lagoa de Dentro ficam no empate de 1X1

A secretaria de esportes homenageou atletas que representaram o município em competições nacionais e também entregou homenagem a integrantes dos grupos de pedaleiros e corredores.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Marcos de Terto, do secretário de esportes Hideraldo do Vale e dos vereadores Batatinha, Carlinhos Simões, Júnior Noca, Juninho Ferreira e o Presidente Ricarlleson, que participaram da entrega de novos padrões personalizados as equipes de futebol de campo da zona rural e zona urbana.

Veja vídeo dos jogos

Do FontePB com Fato a Fato
Publicada em 13.12.2021
Tecnologia do Blogger.