Header Ads

Raniery e Roberto Paulino têm reunião na Suplan e dialogam sobre a vila olímpica de Guarabira

De acordo com Raniery, a obra trará um marco histórico do governo João para o Brejo Paraibano

Raniery, Simone Guimarães e Roberto Paulino (Foto: Ascom)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino se reuniu, nesta segunda-feira (13), com a Superintendente da Suplan, Simone Guimarães, e dialogou sobre projetos e obras em andamento na região do Brejo. Destaque para o projeto da vila olímpica de Guarabira. O parlamentar emedebista esteve acompanhado do pai Roberto Paulino, atual secretário Chefe do Governo do Estado.

O trabalho inicial está sendo feito com a topografia da área, com medições do campo altimétrico, aferindo também a interferência com as ruas que passam próximo ao local do futuro canteiro de obras, cuja extensão a ser ocupada deverá ficar em até 100% do terreno disponibilizado pelo Governo do Estado, além da sua integração através de pavimentação das vias de mobilidade urbana que levam ao asfalto da rodovia PB-073 e que ainda permite acesso ao Distrito Industrial.

O deputado Raniery e o secretário Roberto Paulino conversaram com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães sobre o inicio das obras da vila olímpica de Guarabira (Foto: Ascom)
De acordo com Raniery, a obra trará um marco histórico do governo João para o Brejo Paraibano."Acredito que essa obra será um marco para o desportista da região do brejo paraibano. Gostaria de agradecer ao Governo do estado, através da secretária Simone, que tem tido um olhar criterioso nos andamentos de todas as obras pelo brejo e em destaque a tão sonhada Vila Olímpica de Guarabira. Esperamos que esse pleito, que é nosso, seja o mais breve possível efetivado", comemorou.

O secretário Roberto Paulino aproveitou o momento para enfatizar a tão sonhada futuras instalações da Vila Olímpica na cidade. "Um equipamento esportivo que irá beneficiar todos os atletas do Brejo paraibano", afirmou.

Reunião com a Policia Militar da Paraíba

Começando a semana com uma importante reunião com entidades representativas da Policia Militar da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino, se reuniu com as entidades de Policiais e Bombeiros, ativos e inativos da Paraíba.

O parlamentar renovou o compromisso com as forças de segurança do nosso estado, relação construída especialmente no governo de Roberto Paulino que é um grande amigo da categoria.

O deputado Raniery Paulino também se reuniu com representantes da Policia Militar da Paraíba e ouviu demandas da categoria (Foto: Ascom)
A Lei de Proteção Social e a Lei de Subsídio foi a pauta central. O Governo do Estado deverá encaminhar nos próximos dias a lei de proteção social dos policiais e bombeiros militares à Assembleia Legislativa da Paraíba para apreciação e votação dos deputados.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 13.12.2021
Tecnologia do Blogger.