Header Ads

Secretário executivo de Planejamento de Sapé avalia ações da pasta e da gestão como positivas

Roniery Pereira disse que Sapé se tornará um verdadeiro canteiro de obras no próximo ano

Secretário Roniery Pereira (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - O secretário executivo de Planejamento da Prefeitura de Sapé, Roniery Pereira, em contato feito pela editoria de Fato a Fato, avaliou como positivas as ações da pasta e da gestão municipal, esta comandada pelo prefeito Sidnei Paiva.

Mesmo diante das dificuldades encontradas e de alguns "vícios" administrativos, Roniery revelou que a Secretaria dinamizou e planejou de forma estruturada as ações, o que possibilitou a administração municipal executar obras, ações e serviços em favor do povo de Sapé de modo abrangente.

- Foi um ano desafiador, mas fechamos os primeiros dose meses com saldo positivo. Reformamos escolas, calçamos diversas ruas e resgatamos as festividades tradicionais da cidade - apontou o secretário.

Ao ser contactado por Fato a Fato através do WhatsApp, Pereira ainda destacou: "Na área social chegamos em todas as comunidades com alimentos da agricultura familiar e doações de cestas básicas".

Quanto as atividades específicas da pasta, o secretário Roniery Pereira sublinhou: "Articulamos muitas emendas que vão ser executadas em 2022. Tenho certeza que no próximo ano Sapé será um verdadeiro canteiro de obras".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.