Header Ads

GUARABIRA! "Dr. Teotônio" e esposa anunciam adesão ao governador João Azevêdo; Fotos

Encontro do advogado Teotônio e esposa foi em João Pessoa, na Granja Santana

Momento em que o advogado Antonio Teotônio cumprimentar o governador a assegura apoio ao seu projeto de reeleição para o Governo do Estado (Foto: Facebook/Célio Alves) 
Guarabira (PB) - O advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio)  e a esposa, a ex-vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio) estarão no mesmo palanque do governador João Azevêdo (Cidadania) na campanha para o Governo do Estado em Guarabira. 

Em contato feito pela editoria de Fato a Fato, Antonio Teotônio confirmou que ele e a ex-vereadora Neide (esposa) conversaram com João Azevêdo em encontro ocorrido na manhã desta terça-feira, 28, na Granja Santana, inclusive com as presenças dos secretários Célio Alves (ODE-PB), Roberto Paulino (Chefia de Governo) e Ronaldo Guerra (chefe de gabinete do governador).

- Está confirmado o nosso apoio ao projeto de reeleição do governador em Guarabira. A conversa com João Azevêdo foi muito boa, longa e, em companhia dos amigos Roberto Paulino, Célio Alves e de Ronaldo Guerra, podemos expor nossas ideias, falar das perspectivas dos demais integrantes do nosso grupo e traçarmos algumas diretrizes em favor da Rainha do Brejo e da região - disse Teotônio.

Ao site Fato a Fato, Teotônio disse que após confirmar o apoio ao governador, vai aguardar os próximos entendimentos com os grupos (MDB e Cidadania) que apoiam João Azevêdo em Guarabira para traçar as metas da campanha e os apoios para deputado estadual, federal e senador.

Antes de ter o encontro com o governador, Teotônio disse que conversou com as lideranças do MDB e do Cidadania em Guarabira. "Partimos daqui unidos, sobretudo com o entendimento maior de reeleger João Azevêdo para o Governo do Estado", afirmou.

Teotônio disse, com exclusividade ao Fato a Fato, que ainda não sabe se vai disputar algum cargo nas eleições de 2022 pela cidade de Guarabira e a região do Brejo. Ele afirmou que o mais importante é trabalhar para a reeleição de João Azevêdo, cujo governo tem sido aprovado pelos paraibanos.

Ex-vereadora Neide de Teotônio cumprimenta João Azevêdo. Na foto ainda aparecem Roberto Paulino, Célio Alves e Ronaldo Guerra (Foto: Facebook/Célio Alves)
- O restante, quem vai disputar algum cargo ou não,  nós vamos discutir entre MDB, Cidadania e o nosso grupo e procurar o melhor entendimento para Guarabira e região- afirmou.

O advogado Antonio Teotônio de Assunção foi candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT e obteve quase 7 mil votos. A esposa, Josineide Nicolau, foi vereadora na cidade e presidente da Câmara Municipal, saindo do mandato com excelente avaliação.

Ausência - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) não participou da reunião do advogado Antonio Teotônio com o governador João Azevêdo em virtude de forte crise gripal.

Veja mais fotos da reunião




Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.