Header Ads

VEJA FOTOS! Prefeitura inicia distribuição do "frango natalino" em Pirpirituba

Prefeito Denilson Freitas e a primeira dama Luana Priscila participam da distribuição

Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e a primeira dama Luana Priscila participam da distribuição do frango (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou, desde ontem (20), a distribuição de frango com a população em situação de vulnerabilidade social. 

A distribuição foi iniciada com a população residente na zona rural do município, beneficiando as comunidades de Sítio Pedra do Urubu, Boa Esperança, Itamatay, Serra da Jurema e Campineiro. 

Nesta terça, 21 de dezembro, as comunidades que estão recebendo o "frango natalino" são: Passassunga, Pau D’arco, Mascate, Pedra D’água, Nica, Várzea Comprida, Santa Laura e Castanha Velha.

Amanhã, 22, as localidades contempladas serão Alto da Matriz, Dois Irmãos e Tanques. Na quinta-feira (23), a distribuição ocorrerá na zona urbana. O local será a quadra de esportes do Colégio Humberto Lucena, a partir das 08h.

A distribuição está sendo realizada pela equipe da Prefeitura e com a presença do prefeito Denilson Freitas (Didiu) e da primeira dama do município, Luana Priscila Freitas.

Veja outras fotos da distribuição




Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.12.2021
Tecnologia do Blogger.