Header Ads

Vereador Wilsinho reúne equipe de trabalho em evento de confraternização

Presidente da CM de Guarabira agradeceu a colaboração da equipe de trabalho

Confraternização dos amigos, familiares e colaboradores do mandato de Wilsinho foi realizada em clima de festa (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL) reuniu a equipe de trabalho em evento de confraternização, ocasião em que agradeceu o desempenho de cada um as atividades desenvolvidas durante o ano de 2021.

Pelas redes sociais, Wilsinho destacou o encontro: "Ontem (19), foi dia de celebrar junto à equipe/família WF. Eu não poderia chegar ao final de 2021 sem reunir a minha equipe para comemorarmos juntos um ano de muitas conquistas, trabalho e realizações".

Na postagem, o vereador agradeceu o empenho dos integrantes de sua equipe: "Sou muito grato a todos que percorrem junto comigo essa caminhada árdua, mas gratificante. Não sou capaz de realizar nada sozinho. A minha equipe faz parte de tudo que conquistei e almejo. Tudo foi feito com muito apreço e carinho".

Presentes ao evento, além de Wilsinho e família, vários colaboradores de seu mandato, a deputada Camila Toscano, o prefeito Marcus Diôgo, o vereador Nal Fernandes, funcionários da Câmara de Vereadores e secretários da administração municipal.

Veja mais fotos do evento


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.12.2021
Tecnologia do Blogger.