Header Ads

VEJA VÍDEO: Cachorro tem ‘crise de ciúme’ ao ganhar irmã e viraliza

Zeus teve ciúme da pequena pitbull Safira, tanto que o cachorro "escondeu a cara" quando ela chegou; vídeo soma mais de 1,3 milhões de curtidas

João Pessoa (PB) - O cachorro Zeus não ficou feliz em ganhar uma nova irmã. A crise de ciúmes vivida pelo pitbull virou um sucesso ao ser publicado nesta terça-feira (9) nas redes sociais pela tutora Kelma. Veja abaixo o vídeo do momento.

O vídeo mostra o momento em que o tutor leva a Safira, a nova moradora pitbull da casa. Ao ver a cadela no colo do dono, Zeus esconde o focinho atrás do guarda-roupa da casa. A fase de aceitação do cão é flagrada pelo vídeo publicado nas redes sociais.

“Olha pro papai olha, você o caçula do pai. Papai te ama. Não fica assim não”, diz o dono. “Ela é sua irmã, pensei que você fosse gostar! O papai vai lhe amar do mesmo jeito!”, continuou o tutor. Ele só cedeu depois de muita insistência.

A reação do cão ao descobrir que ira dividir a casa com outra patuda foi uma febre na internet. Os vídeos de Zeus costumam ultrapassar as 150 mil visualizações no Tik Tok. Somente o flagra do ciúme ultrapassou as 1,3 milhões de curtidas.

Depois de um tempo a relação entre Zeus e Safira melhorou. Os internautas perguntaram tantas vezes sobre a adaptação que o casal publicou novos vídeos, mostrando uma amizade florescendo entre os cães. 

Do NDMais com ClickPB
Publicada por F@F em 11.12.2021
Tecnologia do Blogger.