Header Ads

VEJA VÍDEO! Motorista embriagado causa três mortes e depois urina em local do acidente

Duas pessoas morreram na hora e a outra faleceu horas depois do acidente

Acidentes ocorreram na Bahia (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem embriagado matou três pessoas após invadir uma loja de material de construção com o veículo em Jacobina-BA. O mais curioso do caso foi que, ao descer do carro no local do acidente, urinou logo em seguida. O caso aconteceu na sexta-feira (24).

CONFIRA: Veja o vídeo aqui

O motorista é um servidor público aposentado, identificado como Petrônio Souza. Ele passou por teste de bafômetro e foi preso em flagrante após ter sido constatada a embriaguez.

Segundo testemunhas, o homem dirigia uma caminhonete em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e invadiu o estabelecimento. Além do impacto da batida, as vítimas foram atingidas pelos escombros, uma vez que parte da estrutura do estabelecimento desabou.

Moradores ajudaram no resgate e contiveram o homem, para que ele não fugisse do local do acidente. Nesse momento, as pessoas registraram o homem urinando na parede do estabelecimento.

Duas pessoas morreram na hora e a outra faleceu horas depois do acidente. As três vítimas eram clientes do estabelecimento. Outras três pessoas ficaram feridas.

O motorista foi autuado por homicídio doloso ao volante, passou por exames periciais no IML e, conforme a delegacia territorial, segue preso à disposição da Justiça.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 26.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.