Header Ads

Wilsinho consegue escavadeira hidráulica para Guarabira com Wellingto Roberto

Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira tem conseguido grandes benefícios para a cidade

Deputado Wellington Roberto e Wilsinho (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL) continua carreando benefícios para a cidade de Guarabira. Na visita de Bruno Roberto ao município, Wilsinho recebeu a noticia de que a cidade vai ganhar, através da ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, uma escavadeira hidráulica no valor de mais de R$ 1 milhão de reais.

A máquina será para a abertura e melhorias de estradas, escavação de açudes e barreiros, entre outros serviços de urbanização que a Prefeitura de Guarabira vem realizando na cidade e na zona rural do município.

A escavadeira vai ser entregue a Prefeitura de Guarabira para que a administração municipal possa continuar trabalhando pela população guarabirense. 

Essa semana, o vereador Wilsinho se reuniu com o prefeito Macus Diôgo para assinar documentação que vai contemplar Guarabira com a escavadeira hidráulica.

- Após contato com o nosso deputado Federal Welington Roberto, na manhã de hoje (08), participei de uma reunião com o prefeito Marcus Diôgo para elaborar alguns apontamentos do ofício que contemplará Guarabira com uma escavadeira hidráulica, um investimento de mais de R$ 1 milhão - escreveu Wilsinho no Instragram.

Prefeito Marcus Diôgo recebe documento que beneficiará Guarabira com escavadeira hidráulica. Ao lado o vereador Wilsinho, que conseguiu o benefício para a cidade (Foto: Reprodução)
Adiante, o atual presidente da Câmara Municipal destacou: Estarei encaminhando o referido documento para que Guarabira seja, tão logo, agraciada com mais um grande investimento. Tenho, incansavelmente, buscado elaborar projetos e medidas de modo a colaborar para que a cidade continue avançando".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.12.2021
Tecnologia do Blogger.