Header Ads

Jovem é amarrada e amordaçada e suspeitos deixam aviso: ‘para seu marido aprender'

Casal de Corguinho (MS), acredita que os envolvidos estejam também relacionados a ameaças que o homem havia recebido por redes sociais

Mulher amarrada (Foto: Polícia/Divulgação)
Rio de Janeiro (RJ) - Uma jovem de 24 anos foi amarrada e amordaçada no fim da tarde de quinta-feira (09), logo após chegar em casa, no município de Corguinho a 100 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos disseram a ela que a ação era um “aviso” para o marido dela e fugiram cerca de 40 minutos depois sem roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era “só um aviso”.

“Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”, teriam dito os suspeitos.

Os homens saíram da residência depois de 40 minutos, e deixaram a vítima amarrada. Mais tarde, um amigo da jovem e do marido foi visitar o casal, e estranhou o portão da casa aberto. Ele percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia.

O homem então ligou à Polícia Militar (PM) e quando os militares chegaram, se depararam com a jovem amarrada, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações.

O marido da jovem, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os envolvidos no cárcere da esposa podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido por redes sociais.

Conforme o registro policial, nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Corguinho como sequestro e cárcere privado. Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso.

Do g1
Publicada por F@F em 11.12.2021
Tecnologia do Blogger.