Header Ads

Aliado de Veneziano não vai entregar o cargo ao governador

Galego do Leite disse que continua o cotidiano da secretaria

 João Azevêdo e Galêgo do Leite (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O secretário-executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado da Paraíba, Galego do Leite, manifestou seus agradecimentos à advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo, na tarde desta quarta-feira, 19, pela parceria de trabalho na pasta durante o último ano.

Um pouco mais cedo, Ana Cláudia entregou o cargo de titular da secretaria ao governador João Azevêdo, explicando que o gesto foi tomado para que a advogada possa se dedicar à pré-campanha, tendo em vista que deverá disputar um mandato nas eleições de outubro.

“Foi um ano de trabalho conjunto na pasta e, durante esse período, aprendi bastante com Ana Cláudia, que é uma amiga de longa estrada. Faço questão de agradecê-la publicamente pela parceria, respeito e compreensão, tendo sido para mim um período de grandes aprendizados”, disse Galego.

Ele indicou que não pretende tomar a iniciativa de entregar o cargo ao governador. 

“Da minha parte, sigo na missão e trabalho cotidiano e incansável na secretaria, buscando dar minha contribuição à gestão estadual, se assim for da vontade do governador João Azevêdo”, concluiu Galego do Leite.

Do Paraíba Online
Publicada por F@F em 20.01.2022
Tecnologia do Blogger.