Header Ads

ARAÇAGI! Prefeita entrega carro ao Conselho Tutelar e autoriza revitalização de avenidas

Josilda Macena também entregou equipamentos de informática para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Vice-prefeito Eduardo Casquinha e a prefeita Josilda Macena entregam automóvel ao Conselho Tutelar de Araçagi (Foto: Facebook/PMA)
Guarabira (PB) - Nesta sexta-feira (14), a prefeita Josilda Macena (PSDB) realizou a entrega de um veículo 0Km ao Conselho Tutelar do município, equipamentos de informática para os servidores da área da saúde e assinou a ordem de serviço destinada a revitalização de três avenidas da cidade.

Os benefícios foram entregues durante o programa radiofônico da Prefeitura de Araçagi, transmitido ao vivo pela Rádio Constelação FM e o Facebook da administração municipal.

Desde os primeiros dias de 2022, a prefeita Josilda tem exercido uma agenda permanente de anúncios e entrega de obras, ações e serviços à população de Araçagi.

Durante o programa de rádio "De Mãos Dadas Com o Povo", a gestora autorizou a pavimentação de três avenidas da cidade.

Prefeita Josilda Macena assina ordem de serviço para a revitalização de três avenidas de Araçagi (Foto: Facebook/PMA)
Os recursos para as obras de revitalização das avenidas são de emendas do deputado federal Ruy Carneiro, no valor de R$ 525.000,00.

A deputada estadual Camila Toscano prestigiou a solenidade. Também participaram do evento, secretários, vereadores da base aliada e o vice-prefeito Eduardo Casquinha.

Veja fotos da solenidade


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.01.2022
Tecnologia do Blogger.