Header Ads

Prefeitura entrega calçamento e drenagem de rua em Pirpirituba; prefeito e vice comemoram

Os moradores aproveitaram a solenidade de inauguração para agradecer ao prefeito Didiu e ao vice Marcos Terto pelo calçamento da Rua Sargento José Camilo

Prefeitura de Pirpirituba pavimentou a Rua Sargento José Camilo. No local também foram realizados os serviços de drenagem (Foto: Facebook/PMP)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu e entregou a pavimentação da Rua Sargento José Camilo, beneficiando dezenas de moradores e diversas famílias residentes na localidade.

Além das obras de calçamento e meio, a Prefeitura entregou os serviços de drenagem da Sargento José Camilo e ruas adjacentes, resolvendo os problemas de esgotos e fazendo com que haja escoamento de água durante o período chuvoso.

As obras de pavimentação e drenagem custaram aproximadamente R$ 500 mil reais. A entrega dos serviços aos moradores foi feita no final do ano passado.

Vice-prefeito Marcos Terto e o prefeito Didiu comemoraram a entrega da obra, beneficiando diversas famílias (Foto: Facebook/PMP)
O prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o vice-prefeito Marcos Terto comemoram a execução e a entrega da obra aos moradores. "Esse é o nosso compromisso. Melhorar cada vez a qualidade de vida do povo de Pirpirituba", disse o prefeito.

Os moradores aproveitaram a solenidade de inauguração para agradecer ao prefeito Didiu e ao vice Marcos Terto pelo calçamento da Rua Sargento José Camilo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.01.2022
Tecnologia do Blogger.