Header Ads

ASSISTA! Facada em Bolsonaro foi "espetáculo da maçonaria", diz Cabo Daciolo

"Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai", disse Daciolo, que divulgou vídeo que "provaria" sua tese

Deputado Cabo Daciolo, PMB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo (PMB) afirmou, em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (3), que não acredita na facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONFIRA: Assista ao vídeo aqui

Em vídeo divulgado em seu perfil do Facebook (assista abaixo), o ex-bombeiro militar afirma que tudo foi um "espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial".

“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma […] Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, declarou Daciolo.

“Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo – 7 de Setembro, né? Dia importante para a nação – para fazer parte dessa caminhada desse governo maçom”, emendou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 05.01.2022
Tecnologia do Blogger.