Header Ads

Avião com a cantora Maiara colide com pássaro e faz pouso de precaução

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um contratempo em uma viagem em Santa Catarina, na noite da útlima terça-feira

Ela estava em um voo comercial que ia da cidade de Navegantes para Congonhas, em São Paulo, quando a aeronave colidiu com um pássaro. (Foto: reprodução)
João Pessoa (PB) - A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um contratempo em uma viagem em Santa Catarina, na noite da útlima terça-feira. Ela estava em um voo comercial que ia da cidade de Navegantes para Congonhas, em São Paulo, quando a aeronave colidiu com um pássaro.

O voo comercial, da LATAM, saiu de Navegantes (SC) com destino a Congonhas (SP). O pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz. Maiara viajava sem a irmã. Não houve feridos.

O delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no aeroporto de Florianópolis, disse que não houve registros de passageiros feridos ou que passaram mal. Por se tratar de uma intercorrência aeronáutica, e sem caráter criminal relacionado aos passageiros, não será aberta investigação. 

Do Extra Globo com ClickPB
Publicada por F@F 05.01.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.