Header Ads

Eva Gouveia rompe com Bruno Cunha Lima após prefeito exonerar aliado na PMCG

“A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, disse a secretária

Bruno Cunha Lima e Eva Gouveia (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na madrugada de ontem (28), a Secretária de Estado, vereadora campinense Eva Gouveia (PSD), dirigente nacional do partido, se manifestou a imprensa o destacar o que segundo ela se caracteriza como sendo uma atitude coronelista do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima que também é do seu partido. “A tirania e o coronelismo de Bruno envergonha o PSD”, disse Eva.

Segundo Eva, Bruno exonerou da sua gestão uma pessoa próxima a vereadora e atual secretária da gestão de João Azevêdo. Segundo ela, Bruno Cunha Lima (PSD), exonerou da gestão o tesoureiro do PSD, João Paulo Freire.

A exoneração do dirigente partidário acontece após a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) de declarar apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo depois de levar aliados para base do governador João Azevêdo (Cidadania) e acabar desistindo.

A definição de Romero pegou de surpresa seus aliados mais próximos, inclusive Eva Gouveia e o seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues.

“Bruno exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo. A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa. A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, disse Eva. Ainda segundo informes, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deve intervir no partido na Paraíba, tirando o comando de Romero Rodrigues.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 29.01.2022
Tecnologia do Blogger.