Header Ads

Flávia Alessandra renova o bronzeado com peça preta; Veja fotos ousadas

Em outro ponto da entrevista, Flávia Alessandra falou sobre os seus planos frutos após a pandemia da Covid-19

Atriz Flávia Alessandra (Foto: Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Atriz Flávia Alessandra atraiu olhares dos seus seguidores ao atualizar as suas redes sociais. No feed de seu Instagram, a beldade apareceu deitada a beira da piscina renovando o bronzeado.

No registro, a musa surgiu usando um biquíni preto com alça de corrente e suas curvas esculturais ficaram em evidência. “Sunday mood ☀️🌸🌼🌺”, escreveu ela na legenda. 

CONFIRA: Veja mais fotos ousadas da atriz

“A cada foto, um pouco do ar escapole! ❤️💜”, disse um fã clube. “Deusa demais.🔥🔥🔥🔥”, babou um seguidor. “Maravilhosa 😍”, escreveu um fã. “Aí sabe ser linda 😍❤️”, apontou uma internauta.

Relação com o seu corpo

Há pouco tempo, Flávia Alessandra concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Marie Claire. Na ocasião, a atriz falou sobre a importância da maturidade para se libertar do padrão imposto:

“Demais, e fico feliz que as pessoas que me acompanham percebem isso. A maturidade vai trazendo pra gente essa certeza de que padrões não existem e que alguns conceitos precisam ser quebrados. Consequentemente, o tempo me trouxe essa liberdade de espírito, liberdade da idade, de querer ser mulher seja como for, e, claro, a liberdade com o corpo”, contou ela.

Relação com Otaviano na Pandemia

Em seguida, a atriz que é casada com o apresentador e ator Otaviano Costa , falou sobre o convívio de sua relação na pandemia. Segundo ela, as bases para fortificar o seu relacionamento foram: a cumplicidade e a admiração.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, afirmou ela

Planos pós pandemia

Em outro ponto da entrevista, Flávia Alessandra falou sobre os seus planos frutos após a pandemia da Covid-19. “Acho que não precisa ser nada mirabolante, ou espalhafatoso, quero só que a gente consiga resgatar a nossa vida, com as pessoas vacinadas. Vamos encarar uma desigualdade maior do que a que já existia antes da pandemia, então vamos precisar ajudar muito. É só isso que eu quero: vacinas e a vida voltando”

Do Spinoff
Publicada por F@F em 02.01.2022
Tecnologia do Blogger.