Header Ads

Deputado Raniery Paulino reafirma bandeiras políticas para 2022

"Nosso trabalho será intenso para o desenvolvimento da Paraíba”, afirma parlamentar emedebista

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) -Defesa da Política com bom-senso e sem radicalismo, área da educação, pessoa com deficiência, área da saúde e a retomada econômica pós-pandemia de covid-19. Essas são algumas proposições que o deputado estadual Raniery Paulino elencou como prioridades para o ano de 2022. O anúncio foi feito durante seu programa semanal ‘ Tem Palavra, tem Ação’, na Guarabira FM.

Após ser questionado sobre as ações de 2021, Raneiry reafirmou suas bandeiras de lutas para o ano de 2022. Quando foi falado sobre a educação, o parlamentar falou sobre a UEPB e IFPB. “Esta luta é de todos nós! A educação pública de qualidade é o nosso maior instrumento de transformação social”, enfatizou.

Paulino também tratou sobre uma bandeira que tem defendido com muito afinco na ALPB, a pessoa com Deficiência, ele destacou um PL do Censo de Inclusão da Pessoa com Transtorno no Espectro Autista e Síndrome de Down no Estado da Paraíba. “É importante que nós tenhamos consciência plena e a partir destas estatísticas para podermos dimensionar o tamanho das políticas a serem apara melhorar a vida dessas pessoas com Autismo e com o Down”, declarou.

Sendo o último programa do ano, Raniery Paulino fez questão de lembrar outras bandeiras de seu mandato na Assembleia e reafirmou que seu trabalho será intenso para o desenvolvimento da Paraíba. ” Quero agradecer aos paraibanos que tem nos procurado para apresentar diversas matérias. Tratamos em nosso programa sobre as conquistas da Defensoria Pública, Servidores da FUNDAC, Segurança Alimentar, Vila Olímpica do Brejo, sobre a nossa briosa polícia militar da Paraíba, sobre a saúde de Guarabira e a retomada econômica do nosso estado.  Seremos uma voz ativa na casa de Epitácio Pessoa para os bons debates em favos das categorias,” destacou.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 03.01.2022
Tecnologia do Blogger.