Header Ads

GUARABIRA! Prefeito dá posse a nova diretoria do IAPM

Em seu discurso de posse, o presidente Joaquim relembrou seus 35 anos como funcionário público da Caixa Econômica Federal

Nova diretoria do IAPM (Foto: Codecom/PMG)
Guarabira (PB) - Na manhã dta sexta-feira (7 de janeiro), tomaram posse a nova diretoria do IAPM, que será composta pelo seu presidente Joaquim José dos Santos, o diretor financeiro Reinilson Soares da Silva e o diretor previdenciário Francisco Veridiano da Silva.

O ato foi realizado no auditório da sede do Instituto, localizado na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro do Juá, e contou com as presenças de secretários, coordenadores, colaboradores da gestão, amigos e familiares dos empossados.

O novo presidente do IAPM, Joaquim José dos Santos, foi gerente da Agência da Caixa em Guarabira e outras cidades do estado. Na Direção Previdenciária, o escolhido Francisco Veridiano da Silva atuou por mais de 30 anos na agência Guarabira do INSS, e o novo diretor financeiro tem experiência de mais quase 30 anos no serviço de cartório público de Registro de Imóvel.

Em seu discurso de posse, o presidente Joaquim relembrou seus 35 anos como funcionário público da Caixa Econômica Federal, sendo 12 deles na condição de gerente. Enalteceu a equipe que estará tocando os destinos do IAPM e se comprometeu em trabalhar para que seja a cada dia mais sustentável.

“A responsabilidade é grande. Esse desafio eu só aceitei porque tenho a plena convicção de que não estou só nessa empreitada. Eu e o prefeito, nós tentamos escolher a dedo as pessoas que tinham o perfil mais adequado para a direção e nós estamos aqui para somar. É ciclo novo que está se iniciando para nós e tenho certeza que junto dessa equipe competente faremos um grande trabalho”, enfatizou o novo presidente.

O prefeito Marcus Diôgo agradeceu a presença de todos, em uma solenidade bastante prestigiada e destacou: “Ninguém faz nada sozinho. Nós temos hoje uma instituição que não é minha, não é de A, nem de B, e nós temos que ter a obrigação de buscar pessoas que queiram e fazem o melhor. O IAPM é do servidor de Guarabira e quem faz isso funcionar são nossos colaboradores e hoje tenho a tranquilidade de, como prefeito, poder contar com esse time à frente de uma instituição tão importante. Cabe a vocês e todos que fazem o IAPM fazer com que isso aqui cresça cada vez mais”.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 10.01.2022
Tecnologia do Blogger.