Header Ads

João diz inexistir fato grave entre ele e Veneziano para falar em rompimento

“Entre mim e Veneziano não houve fato grave a ponto de falar em rompimento”, avisa João; conversa deve acontecer esse mês

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O final de ano chegou sem que houvesse uma conversa política, de forma presencial, entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o senador Veneziano (MDB) para debater o rumo da aliança nas eleições deste ano. Todavia, os dois mantiveram contato telefônico nestes últimos dias do ano e deverão marcar de se encontrar agora em janeiro para tentar aparar as arestas.

Em uma de suas entrevistas nos últimos dias, o governador João deixou claro que não está rompido com o emedebista e que não houve nenhum movimento de nenhuma das partes que justificasse tal medida. Ele disse ainda que entende o posicionamento do senador em querer buscar mais espaços para o partido que preside no estado no intuito de fazê-lo crescer.

“Primeiro é importante entender que entre mim e Veneziano nunca houve nenhum fato grave a ponto de falar em rompimento, isso nunca aconteceu. O que houve, e eu entendo perfeitamente, é cada um fazendo a defesa daquilo que acredita, e daquilo que é importante para fazer seus partidos crescerem. Nós vamos no começo do ano sentar e conversar, eu não tenho dúvida disso. Nós já trocamos mensagens nesse final de ano e conversamos pelo celular, então não existe essa guerra que as pessoas colocam”, pontuou.

Veneziano, também em entrevista, confirmou a versão de João sobre o contato telefônico e destacou que aguarda o contato do chefe do executivo para a conversa, pessoalmente, ainda esse mês.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 03.01.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.