Header Ads

Jovem é morto a tiros dentro de residência no Sertão da Paraíba

O jovem foi morto na cozinha da residência com vários tiros que atingiram principalmente o rosto

Vítima foi morta com vários tiros (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A violência não para aqui na cidade de Patos. Na noite deste domingo, dia 30 de janeiro, um homicídio e também muito tiroteio foram registrados no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta das 22h40min quando cerca de quatro a cinco homens armados com fuzil e a pé, invadiram uma residência localizada na Rua 19 e executaram um jovem identificado como Riquelme, que segundo os amigos, não tinha nenhum tipo de envolvimento no mundo do crime.

O jovem foi morto na cozinha da residência com vários tiros que atingiram principalmente o rosto. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estão no local.

Além do homicídio, populares ouviram também disparos próximo ao restaurante popular, que fica na Rua Donato Lócio, e em outros pontos ao longo da Rua 19. Em um dos casos, houve troca de tiros entre os suspeitos, provavelmente em outra tentativa de homicídio.

Nos grupos de WhatsApp, os moradores relataram o medo: “Estamos trancados dentro de casa. Era uns 5 armados de fuzil, a pé, passando aqui na rua”, relatou um morador.

Do Patos Online
Publicada por F@F em 31.01.2022
Tecnologia do Blogger.