Header Ads

Johnatas Queiroz é o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Pilõezinhos

Novo secretário substitui o jornalista Pedro Júnior, que ficou no cargo por um ano

Johnatas Queiroz (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) – O prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias nomeou, semana passada, Johnatas Queiroz para ocupar a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pilõezinhos em substituição ao jornalista Pedro Júnior, que entregou o cargo por motivos de ordem pessoal.

Johnatas é formado em Ciências Contábeis, mas possui bom transite com os profissionais de imprensa da região e habilidades com as redes sociais. Os dois requisitos vão ajudar na dinâmica de divulgação das ações da Prefeitura de Pilõezinhos.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Queiroz disse que, em primeiro lugar, vai ouvir muito, analisar as sugestões e depois colocar a plataforma de atividades em prática, tudo de acordo com as diretrizes do prefeito Marcelo Matias.

- É um novo desafio em minha vida, inclusive na parte profissional. Quero agradecer a Deus, ao prefeito Marcelo pela confiança e a partir de agora é divulgar o quanto for preciso as obras, ações e serviços da administração. Com a colaboração de todos, tenha certeza que vai dá certo – acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.01.2022
Tecnologia do Blogger.