Header Ads

OUÇA: Walber Virgolino escracha PC e chama membros da categoria de 'cornos' e 'desgraças'

Deputado, que também é delegado, escrachou Polícia Civil da PB por aceitar proposta do governo e tratou membros da categoria como ‘cornos’ e ‘desgraças

Deputado Walber Virgolino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Agora na qualidade de parlamentar estadual, gozando das benesses do poder legislativo, o deputado Walber Virgolino, do Patriotas, desceu o tom contra os policiais civis da Paraíba por aceitarem a incorporação de 100% da Bolsa Desempenho, os 10% de reajuste salarial, e ainda os acréscimos no vale alimentação e na hora extra proposto pelo Governo da Paraíba e disse que a categoria além de ser medíocre era um bando de desgraça que tinha que ganhara pouco mesmo.

CONFIRA: Ouça a fala do deputado na matéria do Blog do Ninja

Ele disse ainda, mesmo sem saber se irá conseguir se reeleger, que é por essas e outras que ele decidiu ser deputado.

O ‘sermão’ do deputado repercutiu em um áudio que circula nas redes sociais.

CONFIRA O TEOR DO ÁUDIO

“Vocês são fracos de verdade, pense num povo medíocre, tem que ganhar pouco mesmo essas desgraça. Nem coragem de lutar tem. Num sei não viu. Me envergonha essa categoria. Eu quero pegar um corno desses dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil. Pense num povo fraco, nasceram para serem escravos. É por isso que virei deputado, porque não aceitei a coleira nem as rédeas em mim. A Polícia vai ficar essa desgraça a vida todinha, porque gosta de ser tratado como moleque e como escravo”, disparou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 12.01.2021
Tecnologia do Blogger.