Header Ads

Paraibano Tiago Ramos estaria chantageando mãe de Neymar com vídeo íntimo

A colunista Fábia Oliveira tentou entrar em contato com o paraibano, e não obteve resposta até o fechamento da matéria

Nadine e Tiago Ramos (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Em Off, o motivo da mãe do jogador Neymar manter um relacionamento com Tiago Ramos seria chantagem, de acordo com uma fonte da colunista, o paraibano estaria há algum tempo ameaçando Nadine, com um vídeo íntimo, onde o casal apareceria fazendo sexo. Este tipo de atitude configura crime, mas a mãe do craque do PSG, por medo de um escândalo, preferiu até agora não acionar a polícia.

Ainda segundo informações apuradas pela coluna, na família de Nadine já sabem da existência do vídeo. Este seria, inclusive, mais um motivo para os filhos e amigos da mãe de Neymar detestarem Tiago e cobrarem que o relacionamento seja, definitivamente, encerrado. Rafaela, filha de Nadine, é uma das mais revoltadas com a situação.

Atualmente morando em Belo Horizonte, Tiago tem histórico de brigas com Nadine, onde em algumas deles teria chegado a ser violento, segundo outra fonte da coluna. A última confusão foi num apartamento no Rio, que Tiago está proibido de voltar, após quebrar coisas no imóvel e ameaçar Nadine.

Longe da ex-namorada, Tiago tem sido visto pela região onde mora, em Minas, causando alguns problemas. Os vizinhos reclamam que ele grita, faz muito barulho e não respeita a vizinhança. Não é raro o rapaz usar o nome de Neymar pra chamar a atenção, falando inclusive intimidades sobre a vida sexual com Nadine.

O tal vídeo deles fazendo sexo, inclusive, já seria conhecido destes vizinhos do tiktoker, que mesmo sem pedirem, são obrigados a ver as imagens pelo celular de Tiago.

A colunista Fábia Oliveira tentou entrar em contato com o paraibano, e não obteve resposta até o fechamento da matéria.

No ano passado, os dois foram flagrados em um restaurante de Fortaleza. O vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois, tranquilos, fazendo uma refeição.

Em dezembro do ano passado, a mãe de Neymar ainda chegou a reatar o relacionamento com Thiago mas a união não durou muito e foi desfeita pouco tempo depois.

Mesmo após o fim do relacionamento, Tiago homenageou Nadine no dia do aniversário dela no mês passado. Na ocasião, ele escreveu “A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo”.

Do Em off com Polêmica PB
Publicada por F@F em 25.01.2022
Tecnologia do Blogger.