Header Ads

Prefeita Maria concede aumento salarial de 33,24% para professores de Alagoinha

Maria é professora e consegue ter uma boa relação com a categoria

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Reprodução)
Alagoinha (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), largou na frente, sendo a primeira da Paraíba a conceder o aumento salarial de 33,24% para os professores efetivos do município. O anúncio de Maria ocorreu nesta quinta-feira (27) durante uma reunião, por videoconferência, com representantes do Sindicato dos Professores (SEMA).

“Nossa gestão deu passo muito importante, concedi hoje o aumento salarial dos nossos professores em 33,24%. Desde que assumi a Prefeitura de Alagoinha, decidi priorizar a nossa educação e o nosso povo. Nosso professores merecem toda e qualquer valorização, por isso estamos dando esse aumento para a categoria”, destacou Maria.

Maria é professora e consegue ter uma boa relação com a categoria. A gestora não se furta do seu compromisso, principalmente, quando o assunto é os professores de Alagoinha. Na avaliação de Maria, são eles os responsáveis por educar e preparar as crianças, os adolescentes e os jovens para o futuro.

“Tenho buscado atender as necessidades dos nossos professores. É nosso dever seguir o desejo da categoria, seguindo o regimento legal. Eles são os responsáveis pelo desenvolvimento educacional de nossos alunos, através deles nossas crianças, adolescentes e jovens projetam o futuro”, argumentou Maria.

A reunião virtual ainda contou com a participação da Secretária de educação, Jaciely Farias, do Secretário de administração, José Félix, da Assessoria jurídica, Dr. Beto Oliveira, da Equipe Técnica de Contabilidade da Prefeitura e o Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, vereador Jerfferson Daniel.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 28.01.2022
Tecnologia do Blogger.