Header Ads

Prefeito garante pagamento do novo Piso Salarial para professores de Pilõezinhos

"Devemos valorizar, investir e incentivar nossos profissionais, para que eles possam desempenhar o melhor papel possível", disse

Prefeito Marcelo Matias (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O Prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (28), que vai pagar o novo valor do Piso Salarial Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica.

“Esse pagamento é um direito merecido pelos servidores que trabalham diariamente para a construção do futuro das nossas crianças e adolescentes. Pilõezinhos vive novos e melhores tempos e isso também deve ser refletido e voltado aos servidores que tanto lutam para uma cidade cada vez melhor”, finalizou Marcelo.

A educação é um dos compromissos do governo de Marcelo Matias. Ele acredita num futuro cada vez melhor e na garantia de novas oportunidades na vida daqueles que dela desfrutam.

“Devemos valorizar, investir e incentivar nossos profissionais, para que eles possam desempenhar o melhor papel possível”, disse.

De acordo com o gestor, o reajuste entrará na folha de pagamento do mês de fevereiro, incluindo valores retroativos a janeiro.

Do FontePB
Publicada por F@F em 28.01.2022
Tecnologia do Blogger.