Header Ads

Prefeito de Capim reafirma apoio à Danielle Rodrigues

Gestor diz que região do Vale do Mamanguape precisa de representante na ALPB

Danielle e Tiago Lisboa (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - O prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB) é tido como uma das lideranças políticas e articulada da região do Vale do Mamanguape, que defende que a região eleja uma representante para Assembleia Legislativa. Ele defende a pré-candidatura da filha da prefeita de Mamanguape, Danielle Rodrigues, presidente estadual do Republicanos Mulher. Para Tiago, Danielle é do vale do Mamanguape – “a gente conhece, é uma mulher habilitada para a nova missão”, disse. 

O tucano está confiante na vitória de Danielle nas eleições de 2 de outubro. De acordo com Tiago, a partir de fevereiro de 2023, a futura deputada estadual, terá muitos desafios pela frente, irá trabalhar muito pelo Vale do Mamanguape, e – contribuirá para o desenvolvimento da PB. 

Tiago revelou que a candidata republicana defende a chegada de indústrias e a implantação de um distrito industrial para a região, com objetivo de gerar empregos e rendas. Lisboa destacou que o Vale do Mamanguape tem mais de 130 mil eleitores aptos para votar no pleito vindouro, porém, desde o ex-deputado estadual Ariano Fernandes, continua sem seu representante regional – “a vitória de Danielle fortalece toda a região, é – importante para Mamanguape e irei trabalhar muito pela sua vitória”, destacou Tiago.  

Do Expresso PB
Publicada por F@F em 31.01.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.