Header Ads

Prefeitura inicia medições para construção de creche em Sapé

O prefeito do município, Major Sidnei, comemorou o avançar do projeto

Local onde a creche está sendo construída (Foto: Secom)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé iniciou o levantamento topográfico no local onde será construída uma creche para as crianças do município. A obra é fruto da parceria da gestão com o Governo do Estado, através do programa ‘Primeira Infância’.

A creche irá fortalecer a política pública de acesso à educação, focando no desenvolvimento e inclusão das crianças no sistema educacional de Sapé. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Neném de Brasília, a construção irá iniciar em breve. Os serviços de medições e mapeamento têm sido realizados ao longo dessa semana.

O prefeito do município, Major Sidnei, comemorou o avançar do projeto e ressaltou que a unidade terá uma estrutura completa e de qualidade, beneficiando diversas famílias de Sapé. “Vamos cumprir nosso papel de assegurar um espaço de qualidade, investindo nos anos iniciais de formação da criança na certeza de um futuro com mais oportunidades”, comentou.

A unidade ficará localizada na rua Alzira Soares de Melo, no bairro da Agrovila, no espaço onde anteriormente funcionava a Creche Municipal de Educação Infantil Helena Pessoa de Melo Ribeiro Coutinho.

Da Secom-Sapé
Publicada por F@F em 17.01.2022
Tecnologia do Blogger.