Header Ads

Roberto Paulino, Teotônio e Célio distribuem refeições do "Prato Cheio" em Guarabira

Vereadores de Guarabira também participaram da distribuição das refeições que atraiu um grande número de pessoas cadastradas nos programa sociais do Governo do Estado

Secretário Roberto Paulino esteve acompanhado do presidente do Cidadania em Guarabira, Célio Alves e do advogado Antonio Teotônio (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O Secretário-Chefe de Estado do Governo, Roberto Paulino (MDB) comandou, no final do ano passado, a distribuição de refeições para os beneficiários do Projeto "Prato Cheio" cadastrados na região polarizada por Guarabira, conhecida como sendo a cidade "Rainha do Brejo" da Paraíba.

O evento aconteceu a partir das 16:30 horas na Praça da Juventude, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e do "Instituto São José". Célio Alves (Cidadania), que ocupa o cargo de Secretário-Executivo do Orçamento Democrático Estadual também compareceu ao evento organizado por Roberto Paulino.

O advogado Antonio Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020, também participou da distribuição das refeições ao lado da esposa, a ex-vereador Josineide Nicolau (Neide de Teotônio).

Vereadores de Guarabira também participaram da distribuição das refeições que atraiu um grande número de pessoas cadastradas nos programa sociais do Governo do Estado.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 07.01.2022
Tecnologia do Blogger.