Header Ads

Secretária de Saúde entrega kits de trabalho para ACS's e ACE's de Cuitegi

Com a distribuição dos kist de trabalho, a secretária Rosane Oliveira espera melhorar ainda mais as atividades de campo dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combates a endemia

Secretária entrega kits(Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (PB) - A secretária de Saúde do município, Rosane Oliveira entregou, na manhã desta segunda-feira, 17, kits de trabalho para os agentes comunitários de saúde (ACS) e aos agentes de combates a endemias (ACE). A solenidade foi na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

No total foi entregue 26 kits. Os agentes de saúde receberam duas calças, duas blusas e uma balança cada um. Os agentes de combates a endemias receberam o mesmo número de calças e blusas dos ACS, mais um par de tênis cada um.

Com a distribuição do kit de trabalha, a secretária Rosane Oliveira espera melhorar ainda mais as atividades de campo dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combates a endemias.

Rosane disse que o prefeito Geraldo Serafim, além de reconhecer o valioso trabalho dos ACS’s e dos ACE’s de Cuitegi, valoriza as duas categorias, entregando equipamentos e fardamentos de qualidade para a continuação das atividades que já vêm sendo realizadas.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada por F@F em 18.01.2022
Tecnologia do Blogger.