Header Ads

Val Leite afirma que Araçagi tem hoje uma gestão humanizada

Ao encerrar sua fala, Val disse: “realizar o sonho das pessoas é realizar meu próprio sonho. Realizar o sonho do povo é realizar o sonho da gestão”

Val Leite diz que o povo de Araçagi tem sido atendido de forma humanizada,  onde a prefeita Josilda sem olha para quem mais precisa (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) – O advogado Val Leite, assessor de gestão da Prefeitura de Araçagi, afirmou que a cidade está “vivendo” um governo humanizado. A declaração de Val foi durante o programa radiofônico da administração municipal realizado na sexta-feira, dia 14.

CONFIRA: ARAÇAGI! Prefeita entrega carro ao Conselho Tutelar e autoriza revitalização de avenidas

Val fez um pequeno relato de como vem colaborando com a administração de sua esposa, a prefeita Josilda Macena, dizendo que ele e ela acordam cedo para trabalhar pelo povo de Araçagi. “Em muitos momentos, fazemos mais pele população de que por nós mesmos”.

Leite disse que a gestão trabalha por melhorar a qualidade de vida do povo, resolvendo os problemas e na forma do possível atendendo a quem mais precisa. “Fazemos isso, por que assim foi prometido pela prefeita. Ela sabe das necessidades dos mais humildes”, afirmou Val.

O assessor de gestão elogiou a deputada Camila Toscano, presente durante a realização do programa radiofônico, bem como o deputado federal Rui Carneiro, que destinou recursos de emendas parlamentares para a revitalização de três avenidas na cidade de Araçagi. 

Val Leite destacou obras e ações da Prefeitura de Araçagi nas áreas de saneamento básico, eletrificação, infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, esporte e lazer e, principalmente, melhoria na qualidade de vida do povo.

Ao encerrar sua fala, Val disse: “realizar o sonho das pessoas é realizar meu próprio sonho. Realizar o sonho do povo é realizar o sonho da gestão”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.01.2022
Tecnologia do Blogger.