Header Ads

Vereador do MDB de Guarabira diz em quem vota para governador da Paraíba

O vereador Nal revelou ainda que segue politicamente Roberto Paulino e o deputado Raniery

Vereador Ivonaldo Fernandes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira, afirmou que se Veneziano Vital do Rego se lançar candidato a governador da Paraíba, ele (Nal) vai apoiar e pedir votos para João Azevêdo (Cidadania).

Nal disse ser um político coerente e vê o MDB prestigiado pelo governador da Paraíba. “O nosso partido tem duas secretarias no Governo do Estado. A de Roberto Paulino e há bem pouco tempo a pasta ocupada pela esposa de Veneziano”, afirmou o vereador.

- Nos últimos anos, João Azevêdo foi o único governador que prestigiou de verdade o MDB. E mais, convidou o deputado Raniery Paulino para ser o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba – destacou.

Ivonaldo disse que apoia João Azevêdo em qualquer cenário. O vereador Nal revelou ainda que segue politicamente Roberto Paulino e o deputado Raniery. “Pela liderança que exercem em Guarabira e na região, merecem mais respaldo dentro do partido”, assinalou.

Nal foi entrevistado no programa Balanço Geral (Guarabira FM) desta quarta-feira, 26, pelo radialista Martins Júnior. O vereador emedebista garantiu que, se Roberto e Raniery Paulino deixarem o MDB, também deverá seguir o mesmo rumo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.01.2022
Tecnologia do Blogger.