Header Ads

Vereador Wilsinho quer centro esportivo para Tananduba e comunidades vizinhas

Parlamentar tem tido olhar diferenciado para as localidades rurais de Guarabira

Vereador Wilsinho, PL (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho – PL) requereu ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB) a construção de um centro esportivo para a localidade rural de Tananduba, em Guarabira. O pleito do parlamentar foi aprovado pela Câmara Municipal.

O centro de treinamento esportivo, segundo justifica o vereador Wilsinho, beneficiará várias comunidades rurais próximas à localidade de Tananduba. O parlamentar diz que os desportistas destas comunas vêm há tempo cobrando o benefício ao seu gabinete.

- Sempre que visito a zona rural, especialmente os amigos de Tananduba, eles me cobram uma grande área para a prática de esportes. Lá e nos arredores existem centenas de jogadores de futebol e praticantes de outras modalidades esportivas, por isso que um centro de treinamento esportivo seria ideal – afirmou.

O vereador Wilson Gomes Filho, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, tem também dedicado grande parte de seus projetos e requerimentos em favor das necessidades do homem do campo. “A zona rural é prioridade do nosso mandato”, acrescentou.

Veja requerimento


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.01.2022
Tecnologia do Blogger.