Header Ads

Vereador Wilsinho solicita construção de cisternas na zona rural de Guarabira

A ideia de Wilsinho é que esse programa seja permanente, fazendo com que seja feito um cadastro das localidades rurais para a construção das cisternas

Vereador Wilsinho, do PL (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Através de requerimento apresentado, votado e aprovado o ano passado, o vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL) solicitou da Prefeitura a implantação de um programa para a construção de cisternas na zona rural de Guarabira.

Segundo Wilsinho, moradores de vários setores da zona rural de Guarabira reclamam da escassez de água para consumo. Diante dos apelos da população rural, Wilsinho decidiu apresentar o pleito junto ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Com a criação do programa de construção de cisternas, os habitantes das comunidades rurais vão poder armazenar água das chuvas e ter o precioso líquido para o consumo humano.

A ideia de Wilsinho, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, é que esse programa seja permanente, fazendo com que seja feito um cadastro das localidades rurais para a construção das cisternas.

Veja cópia do requerimento de Wilsinho

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.01.2021
Tecnologia do Blogger.