Header Ads

Adriano Galdino aceita convite do Republicanos e deixa PSB para disputar reeleição na ALPB

Murilo Galdino, irmão do deputado, também disputará pelo partido uma vaga para federal em Brasília. Adriano planeja levar 200 mil votos para a nova legenda

Deputado Adriano Galdino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (14) que vai se filiar ao Republicanos. A declaração ocorreu durante evento do partido em João Pessoa, onde também foram anunciadas as filiações dos deputados federais Wilson Santiago (PTB) e Edna Henrique (PSDB). O irmão de Adriano, Murilo Galdino, também se filiou ao partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O convite havia sido feito pelo presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, que esteve presente no evento. Conforme acompanhou o ClickPB, o chefe do Parlamento estadual afirmou que vai provar para a nova legenda que a sua chegada "é para ajudar e não atrapalhar ninguém" ao se referir ao cálculo de vagas para as eleições deste ano.

"Eu não quero ir só. Eu quero ir com um grupo de amigos e nesse grupo vamos levar para o partido aproximadamente 200 mil votos. Eu só irei me filiar quando eu provar para o Republicanos que eu vou levar mais que o quociente eleitoral para que não haja dúvidas que a minha chegada é para ajudar e não para atrapalhar ninguém. Eu sou um político que soma, ajuda e escuta e aprende com os colegas, mas sou um político que tem posição", declarou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 14.02.2022
Tecnologia do Blogger.