Header Ads

ALIANÇA COM MDB! “Ele não voltou para conversar comigo”, diz João sobre relação com Veneziano

Governador João Azevêdo queria que a aliança com o MDB fosse mantida

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (Cidadania) informou que não foi procurado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para tratar de sua escolha em torno das eleições 2022. João afirmou que soube pela imprensa das articulações do senador. As declarações ocorreram durante passagem pelo Brejo na noite dessa sexta-feira (18).

“Quem tem que informar essa escolha dos caminhos que serão traçados pelo senador é o próprio senador. Eu tive a oportunidade de sentar com ele, dizer que era importante que a gente mantivesse essa nossa parceria que aconteceu em 2018 e ele saiu com o compromisso de voltar a conversar e dizer a posição que tomaria no caminho”.

João afirmou, no entanto, que foi informado dos passos do senador. “O que eu soube foi através da imprensa. Ele não voltou para conversar comigo”, assegurou.

O senador Veneziano reúne o diretório estadual do MDB, neste sábado (19) para comunicar sua decisão em torno das eleições desde ano.

Apesar do desencontro com Veneziano, o governador destacou a boa relação com integrantes da legenda, a exemplo do deputado estadual Raniery Paulino, que acompanhou João na agenda no Brejo. “A relação com o MDB eu não sei. A relação com Raniery Paulino é excelente”, frisou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 19.02.2022
Tecnologia do Blogger.