Header Ads

Após assegurar reajuste, Major Sidnei se reúne com comissão de professores de Sapé

Ainda conforme o prefeito, haverá um outro encontro na próxima terça-feira (15) para discutir o pagamento retroativo

Prefeito reuniu-se com educadores (Foto: Secom)
Sapé (PB) - O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com a comissão de professores do município nesta sexta-feira (11) e assegurou que irá cumprir o novo piso salarial da categoria que prevê um aumento de 33,24% na remuneração dos profissionais. O novo valor já será pago na folha deste mês de fevereiro, que deve ser liquidada de forma antecipada.

O gestor ressalta que foi necessário discutir com a equipe técnica da administração o impacto financeiro do acréscimo, uma vez que vai significar mais R$ 700 mil na conta municipal. Ele garante que ainda assim, a gestão sempre esteve ciente da necessidade de cumprir o estabelecido.

“Estou sempre à disposição para dialogar com a categoria e com todos os servidores de Sapé, entendo que o diálogo é sempre o melhor caminho. É a partir disso que discutimos ideias, levantamos os pontos e chegamos juntos a um ponto em comum. Sou o primeiro a defender a valorização do professor”, pontuou.

Ainda conforme o prefeito, haverá um outro encontro na próxima terça-feira (15) para discutir o pagamento retroativo e ainda as demandas referentes ao Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Da Secom-Sapé
Publicada por F@F em 12.02.2022
Tecnologia do Blogger.