Header Ads

ASSISTA! Raniery admite deixar MDB e abre diálogo com outras legendas

Deputado revela conversas preliminares com outras legendas

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução/MaisPB)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino não esconde sua aproximação com outras legendas, mas sustenta que está trabalhando para se manter no MDB. Em declarações concedidas nesta terça-feira (01), durante o retorno aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar afirmou que não se imagina fora da legenda.

“Todos os que nos têm buscado, estamos dialogado, mas minha prioridade é resolver as questões internas no MDB. Não me imagino fora do MDB”, garantiu. “Eu tenho história dentro do partido. Tenho muita consciência do que fiz pelo MDB e do que o MDB fez por mim”, acrescentou Raniery, que segue no apoio do governador João Azevêdo e espera decisão do partido, especialmente do senador Veneziano Vital do Rêgo, sobre o tema.

Mesmo assim, partidos como o Progressistas estão ao alcance do deputado, que tinha forte ligação com o ex-governador José Maranhão, falecido há quase um ano, e que comandava o MDB no estado.

“O Progressista é mais um comportamento do que um partido. É como Democratas, muito mais um sentimento, uma plataforma de posição política do que o partido. Apesar de que tenho muitos amigos no Progressistas. Não descarto, hoje estou aberto para dialogar”, admitiu.

Assista ao vídeo com a fala de Raniery

Do MaisPB
Publicada por F@F em 01.02.2022
Tecnologia do Blogger.