Header Ads

ASSISTA! Raniery Paulino agradece ao governador pelos investimentos na UPA de Guarabira

UPA de Guarabira foi inaugurada durante a administração da então prefeita Fátima Paulino

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) agradeceu ao governador João Azevêdo pelos investimentos na Saúde da região do Brejo, notadamente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira que, recentemente, recebeu uma ambulância e agora o anúncio de R$ 250 mil reais para obras de reforma.

Raniery agradeceu pessoalmente ao governador e ao secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, mas fez questão também de se manifestar publicamente através das redes sociais e da imprensa, dizendo que João Azevêdo tem investido muito na UPA e no Hospital Regional de Guarabira.

"Mais uma grande conquista da Parceira @joaoazevedolins com @ranierypaulino e @robertopaulino, desta vez foi para a UPA de Guarabira. Um grande investimento, mais um na área da Saúde que junto com a reforma do HRG e a entrega de vários equipamentos tem feito uma grande diferença na vida dos guarabirense e em especial de toda a Região do Brejo que usa diariamente esses equipamentos de saúde", destacou Raniery no Facebook.

O deputado, vice-líder do Governo na ALPB, disse que a UPA de Guarabira tem uma história com a Família Paulino, pois foi a então prefeita Fátima que inaugurou o equipamento conseguido por ela, Roberto Paulino e o próprio Raniery com o presidente Luis Inácio Lula da Silva e intervenção do governador José Maranhão (falecido).

Assista ao vídeo com a fala de Raniery Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.02.2022
Tecnologia do Blogger.