Header Ads

CHIFRE DÁ LUCRO! Cantor e ex fazem sucesso e faturam alto após um trair o outro por 30 vezes

Com uma agenda lotada, o cantor teve que montar um escritório e contratar assessoria especializada para cuidar de sua carreira

O artista teria descoberto ao menos 30 “chifres”, além de fotos sensuais, que a influencer mandava supostamente para os amantes (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Cachê triplicado e sucesso no Instagram, esse é o resultado da polêmica separação de Chicão dos Teclados e Andressa Lopes, ao que aparenta, “chifre dá lucro”, pelo menos para o ex-casal, os dois estão fazendo o maior sucesso e faturando com a exposição. O casamento que durou 9 anos, chegou ao fim após supostas traições, ainda não se sabe ao certo quem descobriu quem estava traindo quem primeiro, mas segundo informações, os dois foram infiéis na relação.

A primeira informação veiculada foi que Andressa soube de uma traição por parte de Chicão, ainda tentou perdoá-lo, mas foi expulsa de casa pelo cantor que estaria pretendendo morar com outra. No entanto, internautas apontam que o cantor que já desconfiava que estava sendo traído, clonou o celular da influenciadora e descobriu o que não queria, Andressa estava sendo infiel. O artista teria descoberto ao menos 30 “chifres”, além de fotos sensuais, que a influencer mandava supostamente para os amantes.

Foi quando então Chicão decidiu expulsar Andressa, que gravou um stories para o Instagram. “Olha aí gente, nove anos pra isso. Olha aí o santinho do pau oco”, diz Andressa. O cantor por sua vez, apenas se manifestou dizendo que estava solteiro.

Infiéis ou não, o ex-casal viu a vida mudar após as inúmeras polêmicas e estão aproveitando para encher o bolso. Confira abaixo, como anda a vida de Chicão dos Teclados e Andressa Lopes após a conturbada separação.

AGENDA DE CHICÃO LOTADA E AUMENTO DE CACHÊ

Com uma agenda lotada, o cantor teve que montar um escritório e contratar assessoria especializada para cuidar de sua carreira. O cachê do artista passou de R $3 mil para R $25 mil reais . Suas apresentações após a polêmica costumam ter casa cheia. Em novo momento da vida profissional, Chicão está percorrendo todo o Maranhão, além de outros estados como Pará e Piauí. Ele, também, comemora números impressionantes nas redes sociais, chegando a marca de 20 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, em apenas 20 dias.

A música “A maior saudade”, que foi lançada com nova roupagem há pouco mais de um mês, já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. É realmente uma nova história, como sugere seu lema, após a separação da influenciadora, com quem foi casado durante nove anos.

ANDRESSA LOPES GANHA SEGUIDORES E COBRA MAIS CARO POR PUBLICIDADE

Andressa Lopes, viu o número de seguidores crescer expressivamente em sua rede social Instagram. Ela saltou de 61 mil seguidores a marca de 130 mil, e os números não param de subir. Para uma divulgação nos stories, a marca precisa desembolsar R $200, já uma publicação no feed, é preciso desembolsar R $400.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 28.02.2022
Tecnologia do Blogger.