Header Ads

Em Guarabira, vereadores do PDT não apoiam pré-candidatura de Lígia Feliciano

Zé do Empenho, Gerson do Gesso e Marcelo Bandeira anunciaram apoio ao pré-candidato do MDB

Vereadores do PDT de Guarabira em reunião com o presidente estadual do MDB em João Pessoa (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Os três vereadores do PDT de Guarabira decidiram não apoiar e nem votar na pré-candidatura da atual vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), que anunciou a disposição de disputar a campanha para o Governo do Estado nas eleições deste ano.

Os vereadores José Antonio de Lima (Zé do Empenho), Marcelo Bandeira e Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso), os três do PDT, decidiram apoiar o candidato do MDB, senador Veneziano Vital do Rego. A decisão se deu após reunião realizada na sede do partido em João Pessoa.

Teotônio – Ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, o advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio) declarou, recentemente, apoio ao governador da Paraíba, João Azevêdo, que disputará a reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Paulino – Atual vice-presidente estadual do MDB, Roberto Paulino não vota no pré-candidato a governador do partido. O secretário Chefe do Governo apoia João Azevêdo, assim como seu filho, o deputado Raniery, que deixou a legenda a que era filiado há anos e se filiou ao Republicanos.

Recentemente, a filha de Roberto Paulino, a advogada Roberta Paulino entregou a presidência do MDB de Guarabira ao comando estadual do partido e passou o cargo ao vice-presidente Armando Rodrigues de Oliveira, o popular Mallaguty.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.02.2022
Tecnologia do Blogger.