Header Ads

CM de Guarabira retorna nesta terça (8) e presidente anuncia votação eletrônica

Wilsinho diz que acesso às sessões será de apenas 30 por cento da capacidade de pública da Câmara

Presidente Wilsinho diz que a Câmara estará a serviço do povo (Foto: F@F)
Guarabira (PB) – A Câmara Municipal de Guarabira fará a abertura dos trabalhos legislativos relativos ao primeiro semestre de 2022 nesta terça-feira, 8. O presidente da Casa, vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho – PL) anuncia que as votações serão de forma eletrônica.

Em entrevista ao radialista Rodrigo Sousa (Guarabira FM), Wilsinho disse que instalou 18 (dezoito) tablets nas mesas dos vereadores e para os administradores do sistema. A partir da primeira sessão, as votações em plenário serão eletronicamente.

O presidente Wilson Gomes Filho disse que baixou portaria autorizando a presença de pública em 30 por cento da capacidade da Câmara. Ele disse que o povo que for assistir aos debates terá de apresentar comprovante de vacinação, se higienizar está usando máscara.

As medidas de proteção contra a Covid-19, segundo o vereador Wilsinho, são para preservar a saúde da própria população, pois os casos de novos infectados estão aparecendo com maior densidade, inclusive na cidade de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.