Header Ads

Com depressão, pastor é encontrado morto em casa pastoral

Colegas de ministério e seguidores nas redes sociais também lamentaram a morte do pastor

Pastor foi achado morto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um pastor chamado Antônio José Gonzaga Farias, da Igreja Batista Memorial, em Contagem, Minas Gerais, foi encontrado morto dentro de sua casa pastoral, ele vinha lutando contra uma depressão profunda.

Apesar da causa da morte não ter sido confirmada, algumas pessoas próximas afirmam que o pastor teria cometido suicídio. A igreja divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte do pastor.

“É com extremo pesar que a Igreja Batista Memorial comunica o falecimento do nosso Amado Amigo, Conselheiro, Pai, Mestre, e Pastor Antônio José Gonzaga Farias, no dia 06 de fevereiro de 2022”, diz um texto no Instagram.

“Tão logo seja possível, postaremos informações sobre o sepultamento. Que o Espírito Santo conforte os nossos corações”, completa a publicação.

Colegas de ministério e seguidores nas redes sociais também lamentaram a morte do pastor.

Depressão

O psiquiatra cristão Augusto Cury, uma das maiores autoridades do país no estudo da mente humana, afirma que a depressão é o último estágio da dor. Ele afirma que para se livrar da dor as pessoas buscam a morte, mas não pelo desejo de morrer.

Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana”, disse Cury.

Se você estiver com depressão, deve buscar ajuda profissional e evitar ficar só.

Do Gospel Prime/Polêmica PB
Publicada por F@F em 10.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.